/* assuntos relacionados */ /* /assuntos relacionados */
Tendências e novidades tecnológicas. Software, Hardware, Gadget´s, Serviços on-line.
Multimédia. Ferramentas e atitudes da/na “web 2.0”.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Nomeação “Diz que até não é ... Um mau blog”.

O Pedro Santos, autor do Blogue “Falar das Coisas”, nomeou este blogue como sendo uma das suas referências de reconhecido mérito.
Fiquei muito satisfeito ao saber desta nomeação. É gratificante saber que o trabalho desenvolvido por mim e pelos colaboradores deste blogue é reconhecido. Em nome da equipa do “e Ventos Tecnológicos” agradeço esta honra.



Os Blogues que entendo serem de referência merecida são:

- Peopleware, de Vítor Martins e respectivos Colaboradores
- Cogir, de José Manuel Dias
- Espelho dos Sentidos, Fernanda Alegrete
- O Velho
- Tecnologia da Informação - Desenvolvimento e Educação, de Cid Andrade
- Arquivinho, de Aninha Goulart
- Discovery, de Renê Fraga

Regras:-1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.-2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blogue”, deve escrever um post: Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blogue; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.-3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blogue, de preferência com um link para o post em que fala dele.-4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post.

4 comentários:

Anónimo disse...

Em relação ao Peopleware que eu saiba o blog pertence ao Vitor Martins! Todos os outros são colaboradores que ele convidou para participarem com Posts no blog!

Abraço

BisMarques

Filipe Silva disse...

Muito obrigado pela informação, será feita a respectiva correcção.

Cumprimentos.

José Manuel Dias disse...

Grato pela referência.
Cumps

mim disse...

Olá! Muito obrigada por achares que o meu espelho até não é um mau blogue. Fico muito feliz. Logo que possa farei o post...
Beijinhos.