/* assuntos relacionados */ /* /assuntos relacionados */
Tendências e novidades tecnológicas. Software, Hardware, Gadget´s, Serviços on-line.
Multimédia. Ferramentas e atitudes da/na “web 2.0”.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

“Comprimidos – lenço”

Nem sempre é fácil ter um lenço de papel à mão. No entanto, com esta invenção passa a ser mais fácil o seu transporte.
Um “comprimido” de medidas aproximadas: 2,2 cm de largura por 1 cm de altura é expandido e convertido num lenço de medidas aproximadas: 28,9 cm por 22,8 cm.
A expansão dá-se por intermédio da adição de uma pequena quantidade de água [é necessário ter à mão um pouco de água :) ].
Uma carteira de 12,7 cm por 6,3 cm contém 8 “comprimidos – lenço”.


Embora de dimensões algo grandes para comprimido, convém não ingerir, caso contrário fica-se de estômago cheio de papel ;)

Mais informação aqui.

1 comentário:

Em breve milionário disse...

Olá, meu nome é Rafael Franco, eu sou dono do Blog www.consideracoes.com.br, eu pretendo abrir no meu site uma área de parceiros no rodapé do site, gostaria de saber se você tem interrese em parceria.

Eu colocaria um link para o seu blog, e você um para o meu.

Caso tenha interesse me contate no msn r@rfranco.org

Abraço.